A Escola Municipal Raul de Medeiros Dantas, em São José do Seridó (RN), iniciou o período de matrículas para o ano letivo de 2026. O atendimento acontece das 7h às 13h, na própria unidade escolar.
O cronograma de matrículas está organizado por série, conforme as datas abaixo:
- 2 de fevereiro (segunda-feira): 1º ano
- 3 de fevereiro (terça-feira): 2º e 3º anos
- 4 de fevereiro (quarta-feira): 4º e 5º anos
- 5 de fevereiro (quinta-feira): 6º e 7º anos
- 6 de fevereiro (sexta-feira): 8º e 9º anos
- 9 e 10 de fevereiro: alunos retardatários
Para alunos novatos, é necessária a apresentação de certidão de nascimento; RG e CPF do aluno(a); declaração de vacinação; cartão do SUS; histórico e declaração escolar; comprovante de residência atualizado; folha resumo; declaração do Cadastro Único; duas fotos 3×4; laudo médico em caso de intolerância alimentar ou necessidades especiais; além do RG, CPF e contato telefônico dos responsáveis.
Já os alunos veteranos, que farão renovação de matrícula, devem apresentar declaração de vacinação, comprovante de residência atualizado e foto 3×4, caso não conste no arquivo da escola.
A direção orienta que pais e responsáveis fiquem atentos ao calendário e à documentação exigida para garantir a matrícula dos estudantes.