Governo municipal de São José do Seridó realiza audiência para discutir orçamento participativo

A  administração  municipal de  São  José do  Seridó , através da sua gestora, a prefeita  Maria Dalva Medeiros de Araújo- Miúda  Góes-reuniu em audiência  publica todos os seguimentos junto com a população  e representantes   de entidades não-governamentais para discutir  o Plano Plurianual (PPA), orçamento participativo, transparência na gestão. Para 2018/2021.

 

A prefeita Miúda  realiza um sonho que acalentava há anos , como professora ,vereadora e cidadã e agora torna-o real. Era um sonho da primeira mulher prefeita, eleita pelo voto popular em São  José do Seridó, discutir o orçamento do município com a participação da  população.

 

Nesta audiência foram debatidos  valores orçamentais para os próximos anos pensando me melhorias para os cidadãos bonitenses.

O  publico presente foi dividido em 6 eixos de discursão onde cada grupo estudou, opinou e  criou projeções para os orçamentos vindouros.

 

Enquanto muitos gestores pelo interior do Brasil afirmam que a culpa da crise alastrada do país as situações em que estão algumas municipalidades a gestão pública de São José do  Seridó busca soluções possíveis para que a cidade continue nos trilhos do desenvolvimento.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO GOVERNO MUNICIPAL