Gestão municipal de São José do Seridó investindo cada dia mais no bem estar da cidade

A gestão da Prefeita  Miúda Góes  e seu vice Borrego Leodonio tem se pautado e cuidar do bem estar geral da  comunidade  e assim sendo busca  melhores condições de atendimentos  ao publico, serviços, obras, pavimentação e dentre outros.

 

A  prefeita Miúda se reúne constantemente com toda  a sua equipe para avaliar e também cobrar no que for necessário para que o cidadão tenha sempre uma cidade bonita e boa para se viver.

 

Obras como a pavimentação no entorno da Igreja de Nossa Senhora da Luz  no  Bairro Nova Bonita, pavimentação e saneamento na parte II da Rua Josué  Gomes e ainda andamento na obra da UBS  no mesmo Bairro e sem falar na luta junto a emater para o reinicio da obra da UNIDADE DIDATICA DE PROCESSAMENTO DE CARNE que está em andamento na comunidade  Badaruco , zona rural do município.

Uma gestão que deu continuidade a administração modelo deixada por Jackson Dantas e que em meio a crise mostra a capacidade  e força de uma gestora que implementou ações de grande importância e necessidade para o município.

Texto e Fotos: Assessoria de comunicação e de Imprensa do Governo municipal de  São  José do  Seridó