Representantes da defesa civil e presidente da câmara discutem ‘’operação vertentes ‘’

Na tarde desta quinta  feira,5, no auditório da câmara  municipal de  São José do Seridó, estiveram reunidos  coordenadores da defesa civil das cidades  de Jardim do Seridó, Parelhas, Carnaúba dos Dantas, Caicó   e São  José do  Seridó.

O objetivo principal do encontro foi o de  planejar ações para o combate aos efeitos da seca .A  operação vertente é uma operação do governo do Estado do Rio Grande do Norte  e visa combater os efeitos  patrocinados pela seca e outros fenômenos naturais.

O coordenador da defesa civil do município de  São  José do  Seridó, Joel Dantas conduziu a reunião onde foram discutidas  varias  ações , além da questão hídrica. O tema principal foi a água.

 

Vistoria em Açudes e Barreiros, Casas em situação de risco, vistoria em parede de Açudes, Barragens e Barreiros Como também o controle de epidemias como a Dengue foram temas também debatidos na reunião.

 

O vereador e presidente da câmara Daniel Costa  demonstrou preocupação com a situação Hídrica:

O Seridó vive um colapso total’’– disse. E complementou: ‘’Por mais ações que os Governos, procurem fazer, somente Chuva vai Resolver a situação!’’

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *