Escola tem aulas suspensas após morte de três pessoas da mesma família em Caicó

De acordo com informações recebidas , três mortes registradas em uma mesma residência, em um espaço de 35 dias, vem causando preocupação e medo para moradores da rua Raimundo Silvino da Costa, no bairro Paulo VI, na zona oeste de Caicó.

Segundo informações, a última morte aconteceu na madrugada desta sexta-feira (06). Devido a essas mortes, a Escola Municipal Olívia Pereira, de ensino infantil, que fica localizada em frente a residência onde ocorreram esses óbitos, suspendeu as aulas no dia de hoje.

Um morador da rua disse que todos estão preocupados e não sabem os motivos que levaram a esses óbitos em uma família só e no espaço de apenas 35 dias. A Secretaria Municipal de Saúde foi informada do caso, enviou uma equipe a residência, mas até o presente momento não foram divulgados detalhes sobre essas ocorrências.

A Escola Municipal Olívia Pereira Rodrigues, localizada na rua Padre Inácio Gonçalves de Melo, 40 – bairro Paulo VI, zona oeste da cidade de Caicó, suspendeu as aulas hoje depois que a direção tomou conhecimento do caso. A preocupação da escolar é resguardar alunos e o corpo de profissionais que atual naquele escola.

A residência onde moravam as mulheres também foi interditada até que saia um diagnóstico exato.

Fonte: Blog do Seridó