EM NOTA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE INFORMA SOBRE PROJETO ”ACADEMIA NA PRAÇA ”

A Secretaria Municipal de Saúde, através de sua Secretária Débora Costa, vem através deste informar que o Projeto “Academia na praça” que tinha a frente o Sr. Djailson Diniz, não é de responsabilidade do Município. O Projeto era voluntário e contava com apoio financeiro de terceiros.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

A Secretária informa ainda, que o Município tem sim um projeto de Academia na praça oferecido pelo Município e tem como profissional responsável o Sr. Leonardo (funcionário efetivo do Município), basta procurar a Secretaria Municipal de Saúde para que possa está efetuando a sua inscrição para participar.

“- Repito que a Secretaria de Saúde não tem nenhuma ligação com este projeto. Aproveito para convidar todos vcs a se inscreverem no Projeto Academia da Praça da Secretaria Municipal de Saúde que tem á frente o Educador Físico Leonardo, projeto esse com a mesmo perfil do Professor Djailson. Infelizmente a Gestão Municipal não pode absolver um projeto particular e sim oferecer o mesmo Projeto dentro da sua rede para que todos tenham acesso, afinal acredito que a finalidade de todas vcs é qualidade de vida e saúde e não simplesmente favorecer uma determinada pessoa. Ainda digo, se possível fosse ficaríamos com os dois Projetos e os dois Professores, mas gestão pública tem suas regras e leis . O município oferecerá oportunidade para que todos vcs possam fazer parte do nosso Projeto Repito que a Secretaria de Saúde não tem nenhuma ligação com este projeto. Aproveito para convidar todos vcs a se inscreverem no Projeto Academia da Praça da Secretaria Municipal de Saúde que tem á frente o Educador Físico Leonardo, projeto esse com a mesmo perfil do Professor Djailson. Infelizmente a Gestão Municipal não pode absolver um projeto particular e sim oferecer o mesmo Projeto dentro da sua rede para que todos tenham acesso, afinal acredito que a finalidade de todas vcs é qualidade de vida e saúde e não simplesmente favorecer uma determinada pessoa. Ainda digo, se possível fosse ficaríamos com os dois Projetos e os dois Professores, mas gestão pública tem suas regras e leis . O município oferecerá oportunidade para que todos vcs possam fazer parte do nosso Projeto” Disse Débora Costa (Secretária Municipal de Saúde)