A música de luto – O mestre se separa do seu violão e segue a sua viagem

Assim como as vibrações das notas musicais  o amigo do peito estava mudo, pois seu melhor amigo viajou para o universo.

O filho de Felinto Lucio Dantas assim como seu pai e vários membros desta família tem a música no seu DNA e assim como Felinto, Paulo escreveu sua história sobre as cordas e os acordes.

A imagem pode conter: 2 pessoas

 

Um performista e musicista sem igual estava sempre com seus dois amigos inseparáveis  : Seu Violão e uma garrafa de Café.

Tocava a musica não apenas com as mãos, mas com o coração, com a alma. Pelas bandas que tocou  conseguiu gozar de vastas amizades.

As bandas Atração , Feras e Super  5 foram algumas das bandas que tiveram a  oportunidade de ter este grande músico em seu quadro artístico.

Certamente ao lado do Pai Felinto e do amigo Chico Duca e de outros grandes músicos seridoenses formará uma banda para em sincronia com a natureza, com a participação especial da brisa,  fazer vários shows no céu.

FOTOS: Blog do Nelder Medeiros e JCN

 

O músico Paulo Lúcio Dantas, filho do eterno maestro Felinto Lúcio Dantas morava em Cruzeta-RN e era conhecido em todo o Rio Grande do Norte por suas grandes performances no violão.

Ultimamente estava enfrentando problemas de saúde, foi acometido de um câncer e faleceu neste sábado (07), na capital do estado.

POR CARLOS FELIPE