UNICEF ENTREGARÁ CERTIFICAÇÃO A SÃO JOSÉ DO SERIDÓ DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DOS 100 ANOS

Pela terceira vez o município de São José do Seridó receberá do Unicef a certificação do Selo Unicef. O município foi reconhecido por  beneficiar principalmente as crianças e adolescentes, que passaram a contar com políticas públicas de qualidade voltadas para a garantia de seus direitos. Também ganharam as famílias e a comunidade porque, para ganhar o Selo, a gestão municipal teve que promover intensa mobilização, participação e engajamento social.

Os municípios certificados pelo Selo UNICEF passam a fazer parte de um grupo de municípios reconhecidos internacionalmente pelo UNICEF por seus avanços em favor da infância e adolescência. Eles podem utilizar a logomarca do Selo UNICEF até o anúncio dos ganhadores da edição seguinte. A logomarca poderá ser aplicada nos materiais de divulgação do município, em prédios e veículos públicos municipais, eventos, materiais de escritório e outras peças institucionais do município. O Selo UNICEF é uma certificação internacional concedida pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) aos municípios da Amazônia Legal e do Semiárido em reconhecimento aos avanços reais e positivos na vida de crianças e adolescentes.

São José do Seridó ganhou as Edições 2006, 2009-2012 e agora a Edição 2013-2016. A certificação será entregue ao município por Kelusca Lima representante da Casa Renascer, no próximo sábado, 04 de novembro às 10 horas da manhã, no Centro Paroquial Bento XVI, toda população é convidada à participar, pois este título é de todos os são-joseenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *