Casa de Evangélicos invadida pelo teto e suspeito (s) leva (m) pertences destes em Jardim do Seridó

Um casal que mora na rua São José do Seridó no bairro Cohab no município de Jardim do Seridó, teve sua casa invadida por um ou mais meliantes.

Segundo informações repassadas ao Blog Seridó no Ar, Que na noite de ontem o casal de evangélicos que teria saído de sua residência para o culto na Igreja, o casal ao retornar do culto, ao entrar em casa observaram a porta da cozinha aberta, a esposa ainda perguntou ao seu marido se o mesmo teria deixado a porta da cozinha aberta e o mesmo disse que não.

Ao adentrar ainda mais na residência seguiu para a cozinha e observou que o telhado estava com um buraco, aí o casal desconfiou que após o meliante descer do telhado teria saído da casa pela porta da cozinha.

O meliante levou alguns objetos que o casal se lembrou no mesmo instante, segundo a dona da casa, o(s) meliante(s) levaram uma certa quantia em dinheiro de uma coleta de eventos que a dona da casa promove e uma aliança de um valor sentimental.

A casa foi totalmente revirada pelo(s) meliante(s), a polícia Militar irá investigar para tentar encontrar alguma pista que leve a prisão deste(s) meliante(s).