Projeto Vila Cidadã chega a São José do Seridó

Nesta sexta feira (24) o Governo do Estado através da Sethas realizou a 26a Edição do Vila cidadã.Também neste dia foi anunciado que o Programa Microcrédito terá continuação, e que estudos estão sendo feitos para trazer programas habitacionais para o município.

 

Mas a melhor notícia foi dada no final, quando a Secretária Julianne Faria anunciou que São José do Seridó ganhará um restaurante popular já no próximo ano.

 

Um sonho dos São-Joseenses, principalmente dos faccionistas, que parece agora sair do papel, graças a teimosia   do secretário   Touchér, ao empenho da Prefeita Miúda, ao apoio do Deputado Nelter Queiroz e toda sensibilidade da Secretária Julianne Faria.

Lembramos que aqueles com mais de 60 anos que estão com suas identidades vencidas, devem procurar Simone Santiago na Semthas. É também com Simone que desempregados farão as inscrições no Banco de emprego.

É o Governo Municipal através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, trabalhando pra deixar São José do Seridó sempre Bonita!