Praticantes do Motocross lamentam retirada de pista das margens da RN 288.

Um dos maiores eventos já vistos em São  José do  Seridó e que mobilizou  os amantes deste esporte  na cidade e cidades vizinhas   está  sem ter local  para acontecer e esta situação  tem deixado triste e revoltados os amantes desta modalidade esportiva.

Este ano este evento teve apoio total da prefeita Miúda e de outras lideranças, comerciantes  dentre e outros e foi de grande  importância  na economia pois atrai pessoas de vários setores do RN e de outros estados.De acordo com um dos integrantes do Motocross em São José do  Seridó  é lamentável  mas a  pista teve de sair após  uma abaixo assinado  feito  por  populares pedindo sua retirada do local.A luta dos praticantes  agora é  por um local  para que estes possam continuar   praticando seu esporte sem prejudicar á  ninguém.

Resultado de imagem para I  motocross de  são  josé do  seridó

 ‘’Onde vamos treinar agora?🤔 Nas ruas?🤔 Não. porque pode acontecer algum acidente. No Campo?🤔 Não porque lá é o espaço do tão amado futebol!’’– Indagou em tom de revolta um dos jovens praticantes do MOTOCROSS.

Resultado de imagem para I  motocross de  são  josé do  seridó

O  nosso portal acaba de receber a informação de que será feita uma outra pista  de  motocross num local á ainda ser informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *