Revolta em Cruzeta: ”Agricultor foi detido” depois de castrar e cegar olho de cachorro

Um agricultor da cidade de Cruzeta, identificado como “Nenê Aleijado”, está sendo apontado autor de um crime bárbaro contra um cachorro naquele município, pois segundo o denunciante de nome Fábio (proprietário do animal), o crime se deu da seguinte forma: O acusado reclamava que o cachorro (no caso a vítima) rondava seus animais e havia risco de perdê-los, com isso se achou no direito de furar um dos olhos do animal e ainda arrancou, sem pena e dor, os seus testículos, o cãozinho ficou agonizando até ser encontrado.

O caso revoltou a população de Cruzeta, que exigiu investigação imediata. Nessa manhã, com apoio da GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA, policiais militares da CIPAM DE CAICÓ detiveram o acusado, que foi imediatamente conduzido à delegacia de Acari.

 

Ainda de acordo com populares, o agricultor foi levado para fora de Cruzeta porque havia receio de ele ser linchado. “Todo mundo aqui está revoltado, esperamos que a justiça seja feita! Um animal indefeso, nunca fez mal a ninguém”, narra morador .

 

 

 

 

POR  JAIR SAMPAIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *