Em São José do Seridó prefeita Miúda Góes tem driblado a crise com ações

A  gestão  pública  de São  José do  Seridó que tem á  frente a professora  Maria  Dalva Medeiros de Araújo- Miúda Góes- tem se destacada pelas importantes atuações em todas áreas da municipalidade e  ainda manter o funcionalismo e fornecedores com os seus pagamentos em dia.

Por conseguinte ainda estão em andamento duas importantes obras para serem entregue a população  São  José- Seridoense. Uma passagem molhada no Rio  Cajazeiras proporcionando mais acessibilidade aos usuários das vicinais de acesso a importantes comunidade rurais que terão melhoras acesso a sede do município, e, a construção da unidade didática  de processamento   de carne que dará mais qualidade a carne dos animais abatidos para comercialização em São  José e região. Esta obra em especial foi um esforço iniciado ainda na gestão do ex- prefeito Jackson, abraçada pela  prefeita Miúda e o chefe da Emater local, Edmilson Martins e no que culminou no reinicio das obras que estão bastante adiantas. A unidade  didática de processamento de carne está sendo edificada na  comunidade rural Badaruco   , fica as  margens da  Rodovia 288 , entre as cidades  de  São  José do  Seridó e Cruzeta. Também foram concluídos calçamentos no  Bairro Nova Bonita, na zona urbana do município.

Outras áreas como educação, meio ambiente, obras e urbanização, Assistência  Social, esporte, cultura, agricultura, saúde e ainda apoio ao homem do campo  são algumas das ações da gestão Miúda Góes/ Borrego Dantas.

Sim. A crise  que tanto se discute e se fala , em São  José do  Seridó é driblada  com ações  de desenvolvimento pela atual gestão.

ASSECOM