Gestão de Miúda avança mesmo diante da crise que assola o país

A gestão  da  prefeita  Maria  Dalva Medeiros  de Araújo- Miúda  Góes  e de seu vice Leodonio Medeiros Dantas-  Borrego- mesmo diante da crise que assola o interior do pais  , tem mostrado credibilidade e vontade de fazer pela sua  municipalidade.

A  prefeita tem investido em todas as áreas do município e com  isso  vem administrando o município com muito afinco e determinação.

Recentemente  a Prefeita recebeu do governo federal um carro tipo gol que estará a serviço da secretaria  municipal de saúde.

Na  parte de infra estrutura   está em andamento a passagem molhada sobre o rio Cajazeiras, também a Unidade Didática de Processamento de Carne e ainda estão ganhando melhoramento todas as estradas vicinais que dão acesso a zona rural do município.

Ao  homem do campo a gestão de Miúda e Borrego tem  buscado ajudar ao homem do campo na limpeza de poços e cacimbas para que o rebanho tenha água para seu consumo.

Uma das marcas da atual  gestão além do equilíbrio e responsabilidade com o erário,  é manter o pagamento do funcionalismo e   fornecedores rigorosamente em dia . Um fato importante para a economia local.

São várias as ações de grande importância  para  que o município continue  crescendo e se desenvolvendo  e continuar sendo a melhor cidade do Estado para se viver.

ASSECOM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *