Câmara de São José do Seridó devolve quase 80.000 ao executivo

A  câmara  de  vereadores do  município de  São  José do  Seridó, sob a presidência do professor Daniel Andson da Costa  é  destaque pela gestão pautada  na transparência e zelo pelo erário publico.

E é neste contexto que o seu gestor, o presidente Daniel, tachado de Tio Patinhos e comparado ao folclórico Adelson ganhador,  entregou na manhã  desta quinta  feira,28, a secretária de finanças do município , Marilia Fonseca Dantas, o montante de 79.437,59 ( Setenta e nove mil, quatrocentos e trinta e sete reais e cinquenta e nove centavos).

 

Daniel  entra para a história como o presidente do poder legislativo que devolveu o maior valor ao município.

 

Antes dele apenas dois presidentes fizeram devolução de recursos: Jaedson Dantas e Leodonio Medeiros Dantas- Borrego- atual vice – Prefeito.

A minha intenção era a   de   ampliar a estrutura da câmara para dar mais conforto aos cidadãos  e cidadãs  que venham a nossa casa acompanhar o trabalho dos nossos colegas edis, mas, por questões burocráticas e de tempo não foi possível, mas , ciente da lisura da nossa gestora do município, a professora Miúda Góes, sei que este valor será usado da melhor forma possível em prol de melhorias para a nossa cidade.” Comentou Daniel em entrevista ao blog do Carlos Felipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *