Shopping sobre rodas do ‘’Coração de Papel’’ é sucesso em São José do Seridó

Está na alma do cidadão nascido ou vivido em  São  José do  Seridó suas habilidades e criatividades.São  muitas histórias de homens e mulheres que transformam a vida sofrida e cheia de lutas em pontos de alegria.

Os  dissabores da  vida não são argumentos sustentáveis para tirar a vontade de viver e de trabalhar e conquistar seu lugar ao sol, marca do cidadão São José-  Seridoense- Bonitense do  Seridó.Assim, com todas essas boas qualidades é  o nosso amigo José Dantas, carinhosamente chamado na cidade de Coração de Papel por todos os bonitenses.

Do alto de sua inteligência  ele pensou de como fazer para se aproximar ainda mais do cliente e que o invés do cliente  andar atrás da mercadoria a mercadoria vai até o cliente.Desta forma foi criado o primeiro Shopping  de  São  José do  Seridó, o Shopping sobre  rodas de coração de papel.

Fique atento ele poderá  passar  a qualquer instante no seu bairro e na sua  rua , levando na bagagem não apenas  as mercadorias, mas, o seu carisma e alta estima sem igual.

Crédito das fotos: Ed Junior 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *