Desenvolvimento de São José do Seridó é destaque no Domingo Espetacular da TV Record

A pequena São José do Seridó, no interior do Rio Grande do Norte, sofre com a seca comum no sertão nordestino. Apesar disso, a cidade não para de crescer e gerar empregos.Uma cidade  que atualmente é conhecido como a terra do costureiro dada a melhor mão de obra neste setor.

Outras  alternativas como por exemplo  o projeto PAIS  (é este projeto que prevê mobilização e sensibilização das comunidades rurais e assentamentos, instalação das unidades PAIS, formação de multiplicadores, assessoria técnica, capacitação das famílias de agricultores) também são  importantes para o desenvolvimento e a economia local.Mas é  o setor têxtil o maior  responsável  pelo crescimento na economia  local.

Com esta realidade o  município  de   São  José do  Seridó  foi destaque em reportagem especial do programa  DOMINGO  ESPETACULAR  da rede Record  de televisão.

Mais detalhes desta matéria acesse o link   https: //noticias.r7.com/domingo-espetacular/videos/domingo-espetacular-explica-como-cidade-do-sertao-nordestino-se-tornou-exemplo-de-geracao-de-empregos-28012018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *