ABC vence Globo com gols do artilheiro Matheus

ABC e Globo FC voltaram a medir forças neste sábado, no Frasqueirão, desta vez pela 5ª rodada do Campeonato Potiguar. Melhor para os donos da casa que, mais uma vez venceram por 2 a 0, com dois gols do atacante Matheus.

Matheus é artilheiro do Brasil (Foto: Andrei Torres)

Com a vitória, o Alvinegro empata com o líder América-RN, que ainda joga na rodada, e mantém viva a chance de título.

Com mudanças na escalação em relação à partida da última quarta-feira, o Globo FC incomodou mais, principalmente pelos lados, com Vanger e Tiago Lima. Mas não passou disso. O ABC também pouco produziu na primeira etapa. Quando a primeira etapa parecia caminha para um empate chato, a estrela do menino Matheus brilhou e o camisa 9 marcou um bonito gol.

Na etapa final, o Mais Querido demonstrou superioridade, sufocou o adversário e sacramentou o duelo, novamente com o menino prodígio que, aos 22, recebeu passe de Tonhão e, com um toque, venceu o goleiro Rafael e balançou as redes mais uma vez.

ABC e Globo FC agora viram a chave e voltam suas atenções para a Copa do Brasil. O Alvinegro viaja até o sul para enfrentar o Cianorte, na quarta-feira, às 20h30, no estádio Albino Turbay. No mesmo dia, a Águia recebe o Vitória, às 19h30, no Barretão.

Fonte: Blog do Carlos Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *