Criança é vitima de queda em brinquedo de parque de diversões e por pouco não lesionou a coluna

A redação do nosso portal tomou conhecimento e entrou em contato com os pais de uma criança de 10 anos que brincava no brinquedo chamado LABIRINTO  e que segundo nos informou a mãe da criança  uma peça solta no brinquedo por pouco não causou uma tragédia.

Este acidente aconteceu no parque de diversões que está instalado no bairro Nova Bonita por ocasião das festividades alusivas á  Nossa Senhora da Luz, Padroeira do Bairro.

A  mãe da criança contou ao blog que a criança caiu de uma altura considerada e que por pouco não ocasionou uma tragédia pois ela bateu com a coluna no aparelho.

Ela ainda disse que isto aconteceu por que havia uma placa do LABIRINTO solta e que procurou o proprietário e este nem deu atenção àquela mãe aflita ao ver sua filha acidentada em detrimento de um descuido  com o brinquedo.

Os familiares socorreram a criança rapidamente que, graças a Deus, não teve ferimentos graves, apenas escoriações e  os pais esperam que este parque seja fiscalizado para evitar que um acidente de proporções maiores aconteça.

Fica um alerta aos pais em geral que vigiem  e que tenha cuidado para que outra criança não seja vitima de um acidente com proporções mais graves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *