Presa dupla suspeita de assaltar correspondente bancário em Cruzeta

Dois homens foram presos suspeitos de participar de um assalto a um correspondente bancário na cidade de Cruzeta/RN, no Seridó potiguar.

Segundo informações da Polícia Militar e Guarda Municipal, os suspeitos, foram presos seguindo em direção a cidade de Caicó, horas depois do assalto que foi registrado por volta das 09h00 da manhã.

Ainda de acordo com a Polícia Militar de Cruzeta, logo após o crime ser registrado, por volta das 09h00 (horário local), várias equipes iniciaram as buscas pela cidade e estradas que dão acesso aos municípios vizinhos.

Com eles foram encontrados revólveres, dinheiro e uma moto também roubada, o plano de fuga deles foi frustrado depois de uma intensa perseguição feita na zona rural pela Guarda Municipal que deu apoio durante a ocorrência, a guarnição do município de Cruzeta fazia o trabalho na RN 288 quando foi acionada e informada do paradeiro da dupla, imediatamente o Subtenente André Ginani encaminhou seus homens ao local informado, acionando também o GTO resultando na prisão dos indivíduos.

A dupla presa foi encaminhada para delegacia da polícia civil de Caicó.

JAIR  SAMPAIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *