São José do Seridó sedia Conferência Municipal da Educação

 

A  gestão  pública  municipal , através da secretaria  municipal de Educação e Cultura (SEMEC) realiza  nesta quinta  feira,8, sua  conferência  municipal de Educação.

Professores, diretores, coordenadores e toda  a comunidade escolar do município se reuniram no Centro Pastoral Bento 16 para a realização da sua conferência de  monitoramento   e  avaliação  do  plano municipal de educação.

Dentre as autoridades presentes compôs a mesa de autoridades a excelentíssima senhora Prefeita Municipal Maria  Dalva Medeiros de Araújo, Professora Da guia, secretário  José Roberto dos Santos, Daniel Andson (Presidente da câmara de  vereadores) e a professora  Marciana  Araújo (diretora do CEMEI).

Na oportunidade o  vereador  Daniel, presidente do poder legislativo, ressaltou  o empenho da  Prefeita  Miúda Góes  em pagar o piso nacional dos professores ainda em Janeiro. Daniel Lembrou ainda que não  muito distante professor no  município ganhava meio salario  mínimo.
A  prefeita Miúda  disse que não estava fazendo nenhum um favor como gestora, mas, que na qualidade de professora era uma necessidade  o pagamento do piso, para que incentive os professores.Já  o secretário José Roberto destacou a alegria de mais uma vez está acontecendo os encanticos pedagógicos.  A conferência trata do monitoramento e avaliação do plano municipal de educação.

Na oportunidade  ainda teve a apresentação de um grupo teatral  da cidade de Janduís  com a peça Assalto á o pleonanismo.

ASSECOM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *