Aposentado natural de São José do Seridó morre após sofrer queda de moto entre as cidades de Cruzeta e Acari

O aposentado  Geraldo  Galdino da Silva,63, natural  de  São  José do  Seridó, faleceu na madrugada de hoje após um acidente tipo queda de moto.

Viúvo  ,Gereré ,como era conhecido o aposentado em São  José do Seridó, estava  com um relacionamento serio como uma senhorita da cidade  de Acari.

Neste final de semana Gererè saiu  com destino a Acari a bordo da moto  e disse a uma das filhas que voltaria para São  José ainda na manhã  deste domingo e as horas se passaram  e os familiares começaram a se preocupar e ao procurar a DP  de  São  José em busca de informações  tiveram a confirmação que Geraldo havia morrido em um acidente próximo  a Acari.

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, Gererè se deslocava de Acari  com destino á São  José do  Seridó quando em dado ponto da rodovia um carro que vinha no sentido contrario o encadeou e com isso o aposentado perdeu o controle do seu  automóvel vindo a cair fora da pista. Contam que ele levantou juntamente com a namorada, levantou a moto para seguir viajem e quando estava quase chegando ao asfalto caiu para trás  e ao verificar sua namorada viu que ele estava morto.

Corpo translado até o ITEP  de Caicó onde os peritos informarão a causa da morte  do aposentado. Geraldo Galdino da Silva deixa três  filhos  Valquíria, Luana e Luan.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *