Prefeitura de São José firma contrato de mais de 500 mil reais para construção de Campo de Futebol

Resultado de imagem para campo de futebol
Imagem ilustrativa

Boa notícia para os desportistas do municipio de São José do Seridó. Um sonho antigo se tornará realidade.

A Prefeitura Municipal de São José do Seridó , firmou contrato no valor de R$ 539.933,03, com a empresa JES ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA, com o objetivo de construir um campo de futebol na zona urbana da cidade. A obra é aguardada com muita ansiedade pelos desportistas locais.

APOIO AO ESPORTE

A prefeita Miúda Góes tem dado apoio ao esporte local ajudando aos atletas locais nas competições dentro e fora da cidade.

Recentemente a equipe do Sub 15 trouxe a taça de campeão da Copa da cidade de Florânia. Também apoiada pela gestão da prefeita Miúda Góes, através das secretarias de Esporte , Juventude e Lazer e Educação e cultura, a equipe Casa dos Primos recebeu apoio da gestão pública de São José e conquistou a Taça São Fernando de futsal.

O secretário de Esportes Francinei Dantas disse está muito feliz com os desportistas locais e suas agremiações esportivas por darem orgulho ganhando importantes competições e levando o nome de São José do Seridó onde vão.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Miúda Goes e Anum Medeiros, pessoas sorrindo, pessoas em pé

SERIDOZÃO

Em recente conversa com a imprensa Anum disse que a prefeita já anunciou que dará apoio as equipes locais que participarão do campeonato Seridozão.

A prefeita Miúda tem sido aberta a apoiar as ações da nossa secretaria e tem apoiado aos nossos atletas e inclusive ela disse , durante a comemoração da equipe Casa dos primos, que dará apoio á nossas equipes no campeonato seridozão.” Comentou o secretário de Esportes de São José do Seridó.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

CAMPEONATOS LOCAIS E PROJETOS ESPORTIVOS

Anum ainda ressaltou que a secretaria está á disposição dos atletas e que assim que terminem as competições que as equipes locais participam fora do município, dará inicio aos campeonatos locais bem como dos projetos coordenados pela secretaria.

ASSECOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.