Arraiá da Assistência Social contou com uma diversidade cultural e da arte na Praça Edilza Dias

A gestão pública de São José do Seridó tem dado á uma grande diversidade cultural imensa e os serviços sociais tem dado enfase a igualdade social.

Nesta sexta feira ,28, a praça de eventos foi palco de atrações culturais, shows com artistas da terra, venda comidas típicas, peça teatral com beneficiários do FIA, grupo de percussão com crianças e adolescentes do SCFV do Assentamento Seridó , artesanato e muito mais.

O evento é realização da gestão pública de São José do Seridó através da SEMTHAS, CRAS, SCFV Rural e Urbano, ACCAS, FIA e outros projetos sociais existentes no município.

Uma oportunidade da população ver e conhecer nossos valores em vários setores da arte, música, cultura e literatura de cordel e dentre outros.

Quem ainda não conhece o sertão nordestino é bom vir, ver e conhecer nossos valores, nossa gente. Tudo isso é possível graças ao esforço de gestões e gestores compromissados com o bem estar e com as ações da Assistência Social e outros valores que somam no crescimento da sociedade como um todo.

ASSECOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.