Vereador solicita a criação de projeto de lei pedindo obrigatoriedade da presença de bombeiros civis em eventos públicos do município

Resultado de imagem para vereador alinho

O vereador Alisson Azevedo pediu que após ouvido o plenário fosse enviado oficio a excelentíssima senhora prefeita Maria Dalva Medeiros de Araujo, solicitando a criação de um projeto de lei a obrigatoriedade da presença de bombeiros civis em eventos públicos no município.

PODADOR DE PLANTAS-

O edil ainda apresentou matéria pedindo a disponibilidade de um curso de podador de plantas para podadores de plantas do município.

FORÇA TAREFA

O parlamentar pediu que apos ouvido em plenário que fosse enviado oficio ao secretário municipal de meio ambiente solicitando que seja feito uma força tarefa para que sejam coletados resíduos ( Sacos, baldes, etc…). no entorno do município.

ACADEMIA NA CAATINGA GRANDE

Por fim o vereador pediu que após ouvido em plenário fosse enviado oficio a excelentíssima senhora Prefeita Municipal, Maria Dalva Medeiros de Araújo, solicitando a aquisição da academia na praça para a comunidade rural/assentamento agrário Seridó- Caatinga Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.