São José do Seridó- Secretária Débora Costa -referência nacional

São José do Seridó- Secretária Débora Costa -referência nacional

O município de São José do Seridó, localizado na região do Seridó, interior do Rio Grande do Norte. Se destaca no estado de várias formas, seja, pela tranquilidade que reina no município, seja pelo alto índice do IDEB, ou pela saúde, que diferente de muitos município potiguares funciona de forma eficaz.

Por falar em Saúde de São José do Seridó, aqui vamos destacar o trabalho realizado pela secretária Debora Costa, com aval da prefeita Miúda.

A saúde pública de São José do Seridó é um referência no estado, em termos de funcionalidade, graças ao trabalho desenvolvido pela senhora Débora Costa.

Débora Costa é funcionária efetiva do quadro da saúde de São José do Seridó.

Secretária Municipal de Saúde desde 2009 na primeira gestão de Jackson Dantas. Presidente do COSEMS-RN (Conselho de Secretários Municipais de Saúde do RN) por dois mandatos (no segundo pleito foi eleita por unanimidade devido ao trabalho realizado no 1° mandato). E hoje, Débora está Diretora dos Municípios de pequeno porte do Brasil a nível de Saúde (cargo esse conseguido através do voto de Secretários Municipais de Saúde de todo País).

Deixe uma resposta