SUS QUE DAR CERTO- Enfermeira apresentou experiência exitosa em São José do Seridó durante Mostra SUS QUE DAR CERTO – Carlos Felipe o Fera

SUS QUE DAR CERTO- Enfermeira apresentou experiência exitosa em São José do Seridó durante Mostra SUS QUE DAR CERTO

SUS QUE DAR CERTO- Enfermeira apresentou experiência exitosa em São José do Seridó durante Mostra SUS QUE DAR CERTO

Representando a cidade de São José do Seridó na Mostra Regional O SUS QUE DÁ CERTO e, apresentando em forma de resumo científico, o trabalho realizado pela ESF 2 em parceria com o NASF nas microáreas adscritas, a enfermeira Barbara Cristiane, representou a cidade em mostra regional do SUS.

Parece pouco, mas não é, porque é a concretização de que estamos no caminho certo. Enquanto enfermeira da Estratégia 2, me sinto muito orgulhosa e feliz por estar numa equipe tão competente, que se une em prol de um único intuito: promover saúde de qualidade à população. Muito obrigada por todo apoio! {Francilene, Generina, Joelma, Paulizana, Sueli, Lurdinha, Lourdete, Rossana, Aninha, Luciana, Monaliza, Rossana, Josemária, Silvia, Thaís e Leonardo .”- Disse Barbara Cristiane.

O trabalho dos ESFs, da UBS e dos PSFs em São José do Seridó tem se destacado pelo profissionalismo e entrega de seus profissionais.

Deixe uma resposta