Youtube São – Joseense é o primeiro seridoense a receber placas após conquistar 100 mil seguidores – Carlos Felipe o Fera

Youtube São – Joseense é o primeiro seridoense a receber placas após conquistar 100 mil seguidores

Youtube São – Joseense é o primeiro seridoense a receber placas após conquistar 100 mil seguidores

O QUE É O YOUTUBE?

YouTube é uma plataforma de compartilhamento de vídeos com sede em San Bruno. O serviço foi criado por três ex- funcionários do PayPal – Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim – em fevereiro de 2005.

O jovem exibe a placa de prata que ganhou da plataforma YOUTUBE após ultrapassar a marca de 100 mil seguidores

O jovem Jhonatas Francisco da Silva, estudante de 16 anos, filho de Francisco da Chagas e Joana Darc, natural de São José do Seridó, é um dentre muitos outros jovens de famílias simples com sonhos a realizar e tem a marca determinação que nasce em todo nordestino com a perspicácia e a força de jamais desistir e sendo assim alcançar seus objetivos.

De acordo com pesquisas e informações buscadas pelo Blog Jhonatas é o primeiro Youtuber do Seridó a alcançar esta marca ( 100 mil seguidores) e receber a placa de prata da plataforma.

Em entrevista exclusiva ao blog o jovem conta toda trajetória até esta importante conquista.

Ele conta que começou aos poucos e montou o seu canal JhonTV, onde lá traz curiosidades bem interessantes sobre o jogo Free Fire.

O maior youtuber do Seridó começou cedo na área como designer fazendo logomarcas para sites e blogs e edição de vídeos, mais tarde criou o canal e segundo ele conta , que ha uns 3 anos atrás lembra de amigos seus que estavam na mesma faixa de inscritos que ele, mas os 2 desistiram,pois puxava muito deles. E, mesmo assim, continuou mesmo sabendo que dava trabalho e que não era da noite pro dia que iria acontecer.

Quem acessa acaba se inscrevendo no canal, são pessoas de várias faixas etárias que, segundo relatos do jovem youtuber ,jovens que jogam Free Fire. Tem até adultos também. O canal tem um público bem grande, de todas as idades.

Ser youtuber é um trabalho que pede muita dedicação e paciência. Pois como se trata de um site, pode acontecer qualquer coisa. Até mesmo bug no servidor, sendo que qualquer coisa que aconteça na plataforma, prejudica a nós produtores de conteúdo”- Destaca.

100 MIL INSCRITOS-“Inscritos” são aquelas pessoas que assistem aos vídeos e acabam se inscrevendo para não perder nenhum vídeo futuro.

Morando com os familiares em São José do Seridó o youtube mais famoso do Seridó ressalta que tem outros projetos futuros e destaca que não acontece sem que antes haja muita luta e determinação.

Com 4 vídeos bem produzidos por semana, não penso em desistir.Faço com todo o carinho.Agora daqui pra frente é só não desistir’‘. Comenta otimista.

Após a importante conquista o dono do canal Jhon TV não pretende parar tão cedo:

Pretendo montar uma equipe (squad – 4 jogadores) para treinar comigo, para participar de campeonatos“-Diz o garoto de São José do Seridó.

A reportagem quis saber o valor financeiro que um yutuber receber ao ultrapassar 100 mil seguidores,mas, o jovem achou melhor não revelar só disse que o que mais vale a pena é o reconhecimento.

Mais uma vez a cidade de São José do Seridó é destaque e certamente outros prodígios existem na terra da Bonita e a nossa reportagem irá buscar e assim continuar o mostrando o que de melhor esta terra tem.

3 Comentários

Verônica Publicado em06:54 - 26 de dezembro de 2019

Parabéns,pelo jovem e pela informação do site.So uma coisa, onde fica essa cidade?

    Carlos Felipe Publicado em08:55 - 26 de dezembro de 2019

    Minha cara Verònica São José do Seridó, interior do RN, fica na Região Seridó. Aqui é a capital da costura.

Rosalina Publicado em10:33 - 26 de dezembro de 2019

Parabéns jhonatas Francisco que Deus lhe abençoe nesta jornada da sua vida lhe desejo muito sucesso é o que Deus te ilumine é nunca desista dos teus sonhos em meios as lutas porque é através da luta que se alcançar a vitoria boa sorte

Deixe uma resposta