Vídeo de moradora do Sítio Quipauá vilariza após ela mostrar a situação de sua casa e mobiliza internautas – Carlos Felipe o Fera

Vídeo de moradora do Sítio Quipauá vilariza após ela mostrar a situação de sua casa e mobiliza internautas

Vídeo de moradora do Sítio Quipauá vilariza após ela mostrar a situação de sua casa e mobiliza internautas

ASPECTO DA CASA ONDE MORA ANGÉLICA E SUA FAMÍLIA

Morando em uma casinha de taipa a jovem Angélica emocionou internautas ao mostrar no vídeo as condições de sua moradia na comunidade Quipauá, zona Rural de Jardim do Seridó.

Estivemos nesta residência em 2015 quando conhecemos de perto a realidade desta e de outras famílias desassistidas pelo poder público.

Na época o pai desta jovem acabara de chegar do seu trabalho e me perguntou se eu era politico e indagou por os políticos só aparecerem nas residências das pessoas menos favorecidas em período pré eleitoral. Respondemos á aquele senhor que eramos radialista e a visita era para conhecer a região e cumprimentar os nossos ouvintes (Na época apresentávamos um programa jornalístico na Rádio FM de São José do Seridó) e estávamos acompanhados do repórter esportivo César Santos e do amigo Aldo Meira. Saímos daquela residência com sentimentos de tristeza e de revolta por saber que em nosso país onde há políticos recebendo até vale transporte ainda há famílias em extrema pobreza. Passaram-se 5 anos e esta semana nos deparamos com o vídeo da jovem Angélica conclamando ajuda e mostrando a realidade de sua moradia.

Uma pergunta no fica no ar: Para onde vão o dinheiro dos impostos que a população paga? Por que os governantes sempre são os últimos a saber ?

A nossa reportagem tomou conhecimento que algumas pessoas já estão se mobilizando para realizar o sonho desta nordestina de coragem que é o retrato de muitos sertanejos que ainda sofrem e os figurões da politica esbanjam conforto.

De acordo com informações do Blog do renomado radialista Marcos Dantas a construção da moradia da família de Angélica terá seu inicio no próximo domingo (12).

DA REDAÇÃO – CARLOS FELIPE ( RADIALISTA E BLOGUEIRO)

Deixe uma resposta