SÃO JOSÉ DO SERIDÓ-Equipe da SEMAP apresenta Diagnóstico Produtivo e Econômico do Setor Agropecuário – Carlos Felipe o Fera

SÃO JOSÉ DO SERIDÓ-Equipe da SEMAP apresenta Diagnóstico Produtivo e Econômico do Setor Agropecuário

SÃO JOSÉ DO SERIDÓ-Equipe da SEMAP apresenta Diagnóstico Produtivo e Econômico do Setor Agropecuário

Mesa de autoridades

A equipe da secretaria de agricultura do município de São José do Seridó ( SEMAP) realizou na noite desta 5ª Feira, na sede do CRAS, a apresentação do diagnóstico produtivo e econômico do setor agropecuário do município.

A prefeita municipal Maria Dalva Medeiros de Araújo- Miúda Góes – esteve presente ao evento onde acompanhou toda a apresentação feita pela médica veterinária Dra Débora.

No diagnóstico foi apresentado um levantamento pela secretaria onde foram visitadas 40 comunidades pertencentes ao município.

Débora realizou entrevistas com pequenos e grandes criadores para saber quais as necessidades para alavancar e tornar mais forte a economia que é tão importante para desenvolvimento local.

Na mesa de autoridades :Prefeita Miúda ( Executivo), José Carlos ( Legislativo) Chico Quirino (pequenos produtores), Jaedson (grandes produtores), Rafael Costa ( industrias de leite) ,Dr. Bigode ( comerciantes),José Roberto ( Educação), Sérgio Dantas ( Colônia Z 61) e Franciel ( Diretor Regional do IDIARN- Caicó).


Ainda estiveram presentes o vice – prefeito Borrego,secretários municipais e coordenadores , Vereadores ( José Carlos, Vinicius, Galego, Alisson Farias, Clayton e Daniel), representantes de associações urbanas e rurais , conselho tutelar ( Priscila ) e a comunidade em geral.

Os integrantes da mesa de autoridades fizeram suas observações e o secretário Napoleão agradeceu a presença de todos e ainda destacou o apoio do poder público e da iniciativa privada na realização desta pesquisa que culminou no resultado apresentado em diagnóstico á todos os presentes ao evento.

O representante da EMATER local Edmilson Martins também realizou uma breve apresentação das ações da Empresa de Assistência a Extensão Rural , no município de São José.

Na parte cultural teve apresentação do poeta Francisco Damião. Ainda teve sorteio de brindes com os presentes.

TEXTO E FOTOS -ASSECOM

Deixe uma resposta