“Tudo que tem em São José do Seridó foi estruturação de Vivaldo Costa”- Diz o Papa em seu programa radiofônico – Carlos Felipe o Fera

“Tudo que tem em São José do Seridó foi estruturação de Vivaldo Costa”- Diz o Papa em seu programa radiofônico

“Tudo que tem em São José do Seridó foi estruturação de Vivaldo Costa”- Diz o Papa em seu programa radiofônico

No programa mesa redonda que vai ao ar todos os sábados na Rádio Caicó AM, o médico e deputado Estadual Vivaldo Costa, fez alusão á São José do Seridó ao falar sobre o comentário feito pelo prefeito de São Fernando , Polion Maia.

Vivaldo Costa no Programa Mesa Redonda na Rádio Caicó AM ( Foto- Reprodução BCF )

Segundo o Papa, foi ele , seu irmão Bosco e João Lázaro que estruturaram São José do Seridó.

Eu não aceito as colocações feitas pelo prefeito de São Fernando onde ele diz que Vivaldo Costa não fez nada por São José”– Comentou Vivaldo em seu programa de rádio.

E complementou: “Tudo que tem em São José do Seridó foi estruturação de Vivaldo Costa, de Bosco Costa, de João Lázaro Dantas, de Zé do Carmo, do meu sistema politico. Disse Vivaldo.

Vivaldo também elogiou a gestão de Jackson: “ Jackson Dantas foi um grande prefeito,ele deu continuidade as obras feitas e até ampliou “.Comentou o Deputado.

Vivaldo ainda fez elogios a gestão da atual prefeita Miúda: “Miúda deu continuidade ao trabalho do Prefeito Jackson Dantas ,menos,eu disse e vou repetir: amordaçaram e amarraram Miúda, não deixaram ela fazer a administração“- Alfinetou.

O Deputado ainda repetiu que todo o desenvolvimento em São José do Seridó passou por suas mãos.

2 Comentários

Maria Celma de Souza Publicado em19:35 - 8 de fevereiro de 2020

Tem que ri pra não chorar de raiva com uma afirmação dessa de Vivaldo, São se desenvolveu graças a uma administração chamado Jackson Dantas, o demais foram e são resto

    Maria Lúcia Publicado em15:52 - 9 de fevereiro de 2020

    concordo.

Deixe uma resposta