Joaci Filho pode ser o nome do MDB para enfrentar Amazan nas eleições municipais em Jardim do Seridó – Carlos Felipe o Fera

Joaci Filho pode ser o nome do MDB para enfrentar Amazan nas eleições municipais em Jardim do Seridó

Joaci Filho pode ser o nome do MDB para enfrentar Amazan nas eleições municipais em Jardim do Seridó

Neste último final de semana o município de Jardim do Seridó realizou a convenção do MDB local.

Em uma convenção bastante prestigiada com a cúpula do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) com as bênçãos do líder da oposição, ex-prefeito Padre Jocimar Dantas, o diretor da Rádio Cabugi do Seridó, Rodrigo Fernandes assumiu o diretório do partido na cidade.

Além de Rodrigo Fernandes, que teve como vice-presidente o vereador José Justino Neto, a convenção contou com a volta da ex-vereadora Geralda Sampaio que tem um importante trabalho com vários mandatos em Jardim do Seridó. Além de várias lideranças que aderiram à sigla do Bacural.

A partir de agora o partido estuda várias possibilidades para fortalecer o partido para o pleito de 2020.

“Vamos assumir o partido com o objetivo de fortalece o MDB JOVEM e o MDB MULHER, além de atrair novos filiados e promover o debater no partido a respeito dos problemas do nosso município e da região do Seridó”, disse Rodrigo.

Em entrevista ao programa radiofônico Cabugi Verdade, o ex prefeito Jocimar Dantas elencou alguns nomes que o partido dispõe ressaltando que todos são excelentes nomes para pleitear a prefeitura Jardinense.

Entre os nomes estava o do seu irmão, Joaci Filho, que pode ser o nome do MDB em Jardim do Seridó para disputar com Amazan Silva.

Informações : Blog do Magno César

Deixe uma resposta