Polêmica em Jardim do Seridó-Filho de paciente que faz hemodialise denunciou nas redes sociais que motorista da secretaria de saúde deixou sua mãe na clinica de hemodialise – Carlos Felipe o Fera

Polêmica em Jardim do Seridó-Filho de paciente que faz hemodialise denunciou nas redes sociais que motorista da secretaria de saúde deixou sua mãe na clinica de hemodialise

Polêmica em Jardim do Seridó-Filho de paciente que faz hemodialise denunciou nas redes sociais que motorista da secretaria de saúde deixou sua mãe na clinica de hemodialise

Gestão do Prefeito Amazan Silva começa a ser alvo de criticas por parte da população.Segundo consta, um jovem da cidade de Jardim do Seridó, usou uma de suas redes sociais, para divulgar como a secretaria de saúde está tratando sua mãe que faz tratamento de câncer, faz hemodiálise, diabética e hipertensa.

Segundo o jovem, a secretaria de saúde de Jardim do Seridó disponibilizou o carro da secretaria com o motorista para levar sua mãe para fazer hemodiálise em Caicó, até aí tudo bem, o problema é que o motorista não voltou para reconduzir a paciente para Jardim do Seridó, deixando-a abandonada na clínica do rim nesta situação que a senhora se encontra, segundo o filho da idosa, com uma bolsa de colostomia estourada.

O mais agravante é que a clínica onde se encontrava a mãe do jovem, tentou entrar em contato com a secretaria, mas não teve êxito.

Ele ressalta que ligou para a secretaria de saúde mas não obteve êxito, ligou para outra pessoa responsável pela condução dos transportes da saúde, mas segundo o filho da idosa, a mesma desligou o celular na cara dele por várias vezes.

O jovem diz em sua rede social que sua mãe entrou na clínica no dia 10/02/20 às 8;00hrs, e estava liberada às 12:15 do referido dia, ele conseguir um taxi pra trazer a sua mãe ás 16:00 horas mais de 4 horas depois de estar liberada.

Totalmente revoltado e completo de razão o jovem ainda deixou um recado:

Lembrem-se vocês da secretaria de saúde eu preciso de vocês por minha mãe . Caso não queiram me atender repassem o cargo de vocês para outras pessoas. Se fosse a mãe de vocês, tenho certeza que vocês fariam o mesmo… Obrigado e até quarta feira que minha mãe vai novamente precisar de vocês para fazer hemodialise em Caicó. …..só espero que isto não se repita pois tomarei outras providências”.Disse o jovem.

Com informações do Blog Seridó no Ar.

Deixe uma resposta