Em live realizada neste Sábado Padre Antônio Maria homenageia São José do Seridó – Carlos Felipe o Fera

Em live realizada neste Sábado Padre Antônio Maria homenageia São José do Seridó

Em live realizada neste Sábado Padre Antônio Maria homenageia São José do Seridó

Um dos religiosos mais populares do Brasil, Padre Antônio Maria, que esteve em São José do Seridó para receber uma homenagem do poeta Francisco Damião, retribuiu com uma canção feita em homenagem á São José , padroeiro de São José do Seridó.

Padre Antônio Maria e Padre João Junior

O religioso fez uma live neste sábado,2, e na oportunidade, juntamente com a Irmã Gleice cantou e rezou e o padre João Jr. , pároco da paróquia de São José, também participou da live e e rezou juntos com os religiosos.

Pe Antonio Maria contou que quando passou por São José, logo após rezar com a comunidade católica na igreja matriz de São José, uma senhora disse-lhe: “Padre, que São José nosso padroeiro, seja sua companhia.

Minutos antes o Padre João Júnior havia feito um convite para Padre Antônio e irmã Gleice retornarem á São José do Seridó para festejar e celebrar junto com ele e toda a comunidade, a festa do glorioso São José que acontece em Setembro.

Em virtude da Pandemia o religioso não vai poder está na terra da Bonita,mas, ele conta que ao ouvir aquela senhora pediu um papel e um lápis e ali mesmo no patamar da Matriz de São José já começou a compor uma canção em homenagem ao pai adotivo de Jesus,e, neste sábado, durante sua Live ele cantou em primeira mão a música que fez para o padroeiro da chuvas e de São José do Seridó.

A música se chama vem caminhar comigo .

Eis uns trechos da canção composta por Pe. Antonio Maria:

Vem caminhar comigo. Não quero caminhar só.

Vem caminhar comigo . São José do Seridó.

Padre Antônio disse que após a pandemia irá ao estúdio para preparar a música e quando ela estiver pronta ele mandará para o Padre Júnior tocar em São José do Seridó.

Deixe uma resposta