CAICÓ-ELEIÇÕES 2020-Rubão Germano lança pré candidatura ao legislativo

O funcionário público e ex-vereador da cidade de Caicó, Rubão Germano, vai disputar novamente uma vaga na Câmara Municipal de Caicó, pelo PROS.

Em 2012, Rubão foi eleito com uma expressiva votação obtendo 1.045 votos. Ao longo do seu mandato, Germano aprovou projetos interessantes, como por exemplo, o Projeto de Lei n° 044/2016, que garantiu a realização da “Feira de Artesanato Caicó Mostra Caicó” no primeiro fim de semana de cada mês na Ilha de San’Ana.

Outro projeto do ex-vereador e agora pré-candidato, foi a implantação do programa “Outubro Rosa”, todo mês de outubro de cada ano, através da Secretaria Municipal de Saúde de Caicó, mesmo que um dia a campanha seja extinta pelo Governo Federal. A partir disso, conseguiu trazer para Caicó a “Carreta da Saúde da Mulher” que realizou, em parceria com o SESC, milhares de exames gratuitos de mamografias.

Um pleito também importante do seu mandato foi o aumento na quantidade refeições fornecidas pelo Restaurante Popular de Caicó, isso posteriormente culminou com a abertura de um novo restaurante na Zona Norte da cidade atendendo a uma grande demanda de pessoas beneficiadas.

A nossa pré-candidatura nasce do incentivo que recebemos de muitos amigos, nossos familiares e centenas de moradores das diversas comunidades rurais e dos bairros de Caicó, que estão sentindo a falta de um mandato participativo e presente diuturnamente ao lado da população. Por isso, desejo voltar à Câmara Municipal e continuar com esse trabalho”. Disse Rubão Germano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *