SÃO JOSÉ DO SERIDÓ- Enfrentando depressão após perder um ente querido radialista faz vídeos para ajudar outras pessoas portadoras desta doença

depressão é um transtorno de humor marcado pela sensação persistente de tristeza, perda de interesse, alterações no sono e no apetite.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fmariadefatima.medeiros.79%2Fvideos%2F3029339860526148%2F&show_text=0&width=267

O que provoca a depressão?A depressão pode tanto surgir sem motivo aparente como ser a consequência de um evento importante, como divórcio, falência, perda de emprego ou morte de uma pessoa próxima. Estes acontecimentos são os chamados gatilhos: eles desencadeiam sentimentos de tristeza e, em certos casos, depressão.

A radialista Fatinha Medeiros, perdeu recentemente a sua avó, pessoa pela qual ela tinha uma ligação afetiva muito forte e com isso veio a depressão e lutando contra esta doença a radialista passou a fazer vídeos nos quais ajuda pessoas que sofram deste mau a saber lidar com a doença .

A comunicadora , através de vídeos , procura a ajudar outras pessoas acometidas da depressão. Ela destaca que como está enfrentando este problema resolveu gravar vídeos para ajudar outras pessoas:

Como estou enfrentando mais uma depressão depois da morte de minha avó, resolvi gravar videos no instagram e no face.Gostaria que mais pessoas fossem abençoadas por esse vídeo”. Diz a radialista.

Os vídeos feitos por Fatinha Medeiros trazem reflexões e fé muita energia positiva.

O propósito de Deus em nossas vidas é bem maior que qualquer dificuldade ou processo doloroso que estejamos passando! (Fatinha Medeiros).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *