JARDIM DO SERIDÓ- Amazan diz que será pré candidato a reeleição para concluir ações que não conseguiu na sua primeira gestão

O atual prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, participou do programa FRENTE A FRENTE da Rádio Rural AM de Parelhas, apresentado pelos jornalistas Marcos Dantas e Joelma de Souza.

Amazan falou da sua gestão, das ações que foram executadas nos seus 4 anos a frente do executivo Jardinense e que a pretensão de uma reeleição se dar para que possa dar continuidade a planos que foram projetados e que não foram possíveis concluir na seu primeiro mandato.

RADICALISMO

O prefeito Jardinense disse acreditar que a população de Jardim do Seridó acabou com o radicalismo. Ele acredita que o bandeirismo já não existe na cidade e que o radicalismo diminuiu.

PADRE JOCIMAR

Sobre uma possibilidade de apoio do Padre Jocimar – Amazan disse que se o Padre Jocimar chegar a vir apoiar seu projeto ele disse que”’ tudo que venha para somar o bem do município eu sou de acordo.” Se ele assim o fizer ele estará pensando no bem de Jardim”– Disse Amazan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *