SÃO JOSÉ DO SERIDÓ/SUCESSÃO- Bosco Costa se mantém em silêncio quando o assunto é apoio a projeto político em São José

O ex- prefeito João Bosco da Costa, que esteve a frente da prefeitura de São José por 5 mandatos, começando sua trajetória politica em 68, ainda não declarou sua posição quando o assunto é sucessão na terra da Bonita.

Bosco Costa, que é liderado do deputado Vivaldo Costa, seu irmão, mantém -se em silêncio sobre que apoiará nas eleições de 15 de novembro próximo.

Vivaldo já confirmou e reafirmou seu apoio político ao projeto de reeleição da atual prefeita de São José do Seridó, Maria Dalva, inclusive ressaltando que todo o seu sistema político está junto apoiando a reeleição da atual gestora, mas, Bosco se mantém em silêncio sobre o assunto.

Analistas políticos locais apostam numa definição do ex-prefeito ao projeto da candidata petista, mas, Bosco têm silenciado sobre o assunto. Há quem acredite que Bosco não obedeça a orientação política do irmão Vivaldo, já que os atuais vereadores, suplentes e outras lideranças lideradas por Vivaldo optaram por Miúda, mas Bosco se mantém em silêncio.

Qual será a posição de Bosco Costa? As possibilidade de apoio ao projeto político de Jackson e Ricardo são muito remotas, pois Bosco foi derrotado por Jackson por 584 votos num embate no ano de 2008.

Esta resposta só próprio Bosco Poderá dar. Vamos aguardar as próximas cenas desta história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *