CAICÓ- 4 Músicos não deixam a tradição morrer e realizam apresentação na praça do Coreto cumprindo as orientações da OMS

4 músicos da cidade de Caicó com seus instrumentos fizeram valer o espirito patriótico. Em virtude da pandemia não houve o desfile cívico de 7 de setembro em nenhuma cidade do país.

Mas estes 4 grandes homens num tocante ato de patriotismo fizeram um desfile simbólico mostrando seu civismo, amor a pátria e sobretudo a sua cidadania.

Um tarôl, um trombone, um surdo e os pratos, instrumentos principais de uma banda marcial executaram o exercício da cidadania e do civismo.

Eu com os amigos não poderíamos deixar passar essa data tão memorável em branco, mesmo nessa pandemia mantivemos o distanciamento e o uso de mascaras ,menos eu, devido está tocando um instrumento musical. Hoje dia 07/09/2020 fizemos uma singela homenagem como era antes na praça do coreto. Chegada com o trecho do Dobrado Cisne Branco, parada com apresentação como era antes com a música Senhorita e na saída com mais um trecho do dobrado Manoel Vitoriano, desde já desconsidere os erros mais porque foi tudo de última hora mais foi gravado de bom coração. ”Escreveu Wilkcimar Taquel um dos integrantes do quarteto, em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *