TRÂNSITO-Professora morre em capotamento de carro na zona rural de Almino Afonso

O capotamento de um veículo tipo I/Toyota Hilux CD 4×4, ano e modelo 2009, de cor branca resultou na morte da esposa do condutor, por volta das 12h30 desta quarta-feira(16) na zona rural de Almino Afonso/RN.

Segundo o condutor de 66 anos, seguia pela RN 074 trecho Rafael Godeiro a Almino Afonso quando perdeu o controle do veículo vindo a capotar resultando na morte de sua esposa, a professora da rede estadual de ensino, Vanda Maria de Melo, de 64 anos.

12° diretoria regional e cultura-12° Direc-Mossoró, emitiu nota de pesar

Comunica-se o falecimento nesse dia 16/09/2020 de nossa Professora e Supervisora de Educação Especial Vanda Maria de Melo, vítima de um grave acidente automobilístico no caminho da cidade de Almino Afonso-RN.

Perdemos uma grande lutadora por uma educação inclusiva de qualidade e defensora dos direitos das pessoas com deficiência, uma servidora responsável e cheia de vida.

Toda o funcionamento das dependências de nossa Regional, bem como de nossas escolas estão em luto por 3 (três) dias, retornando as atividades na próxima segunda-feira, dia 21/09/2020.

A 12ª Direc, se solidariza com os amigos, familiares e companheiros de trabalho e roga a Deus pelo conforto de todos.

Respeitosamente,

José Jadson Arnaud Amâncio

Diretor da 12ª DIREC

Fonte: O Grito do Alto Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *