JARDIM DO SERIDÓ- A campanha de ajuda ao garoto Elielton continua. A família conta com o apoio de todos

A história do menino Elielton Santos Soares inicia-se aos 9 meses quando seus pais Miriam e Puluca descobrem que seu filho enfrentava um problema de paralisia celebral.

Elielton têm uma doença chamada tetrapatesia espática e por sentir muita dor ele necessita de fazer pelo menos 5 sessões de fisioterapia por semana.

Ele precisa de fazer sessões de fisioterapia motora , 5 por semana, por orientação médica, e o SUS só disponibiliza duas sessões e por isso os pais tem que fazer as outras 3 particular.

Por este motivo precisa da sua ajuda para poder salvar a vida de Elielton e estas sessões de fisioterapia e equoterapia são bastante caras.

O pai dele, o senhor Puruca, trabalhava na empresa Jardinense, mas em virtude da pandemia ele passou a receber do governo e não mais da empresa e por este motivo as poucas condições o impede de pagar os tratamentos que tanto seu filho necessita para poder ter uma vida melhor já que a paralisia celebral ,se não for tratada adequadamente , consistirá em outras complicações em sua saúde.

Vamos ajudar a esta família a voltar a ter alegria com a recuperação do seu filhosua doação , não importa o valor mas sim o seu desejo sincero de ajudar, será fundamental para ajudar no tratamento de Elielton.

Deus nos dar tanto por que não devolvermos a ele através de nossas ações de solidariedade. Elielton precisa de você. Façamos a nossa parte contribuindo com qualquer quantia.

A sua ajuda será uma luz da esperança para esta família. Vamos ajudar:

CONTA POUPANÇA – 10.0986

AGÊNCIA- 22101

MIRIAM AZEVEDO DOS SANTOS

BANCO DO BRASIL.

Ajude-nos a ajudar a esta família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *