SÃO JOSÉ DO SERIDÓ- Artistas locais farão live em prol da saúde de Marilis ( Titica)

Vários artistas de São José do Seridó se organizam para a realização de uma live que tem como objetivo direcionar todos os produtos e valores doados para ajudar a São José – Seridoense Marilis Manuela que foi vítima de um trágico acidente na rodovia 288 , na saída de Cruzeta para São José.

Titica, como é carinhosamente tratada na cidade, é filha do casal Nego e Valdeci, pessoas simples porém muito queridas na cidade.

Ela encontra-se no Hospital Walfredo Gurgel e o seu quadro tem se evoluído positivamente, graças a Deus, mas, a sua estadia no hospital e da pessoa que a acompanha detém a necessidade de alguns gastos , como por exemplo fraldas, gêneros de higiene pessoal e dentre e outros e família necessita da solidariedade de todos para arcar com estas necessidades.

A Live é uma oportunidade impar de poder acompanhar os excelentes artistas que São José do Seridó têm além de colaborar ,através da sua doação para ajudar a Titica.

Façamos uma corrente do bem em favor desta nossa conterrânea que precisa neste momento da nossa mão amiga e solidária. A participação de todos assistindo e colaborando é de suma importância.

A live acontece no próximo dia 7 de outubro com início previsto para as 19 horas. Será transmitida pelo youtub da cantora Luana Carcará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *