MOSSORÓ- Polícia Civil prende “Jefinho da Faca” suspeito de homicídio no Bairro Aeroporto II em Mossoró

oliciais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró prenderam nesta quinta feira 08 de outubro de 2020, Antônio Jeferson da Silva, o “Jerfinho da Faca” em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça, por suspeito de assassinato e tentativas de homicídios.

“Jerfinho da Faca” como é mais conhecido, foi preso no Macarrão na região do Bairro Aeroporto II e segundo o delegado da DHPP, DPC Leonardo Germano, ele é suspeito de ter matado, Francisco Tailson da Silva, o “Tuite” 34 anos, morto com mais de 15 facadas, crime ocorrido por volta de 00h10min, da madrugada de segunda feira 17 de fevereiro de 2020, na Rua Antônia Luiza da Costa em uma região denominada de Quixabeirinha, no Bairro Aeroporto II em Mossoró,(Relembre).

Ainda de acordo com o DPC, Jefinho é réu confesso em pelo menos quatro tentativas de homicídios, ocorridas recentemente naquela região e todas com utilização de faca peixeira. Em relação a morte de Tuiter, ele nega que tenha praticado o crime, mas o delegado afirma que as investigações do caso apontam para ele como autor do homicídio.

Após ser preso preventivamente por determinação da justiça, Antônio Jeferson da Silva, foi levado para DHPP, onde foi interrogado e depois conduzido ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

FONTE- GRUPO PLANALTO/SATÉLITE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *