RADIODIFUSÃO- Considerada uma das melhores vozes do rádio potiguar, Ronyson Nery é mais uma NOVIDADE na Rádio Seridó FM 100,7

As mudanças e novidades continuam em evidência no rádio caicoense. Dinâmico, criativo, ágil e com uma voz diferenciada, Ronyson Nery está chegando para integrar o novo projeto da Rádio Seridó FM 100,7.

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Correio do Seridó), o radialista Ronyson Nery confirmou que recebeu o convite e aceitou o mais novo desafio em sua carreira profissional como comunicador e está ingressando na Rádio Seridó FM 100,7.

O programa Ronyson Nery – Rádio Show estreia no dia 23 de novembro de 2020, das 12h às 16 horas, de segunda a quinta.

Será um programa de entretenimento, músicas, informação, muito divertido, leve, com a participação do ouvinte e que segue o padrão das grandes rádios do Brasil”, afirmou Ronyson Nery.

Em sua trajetória no rádio caicoense, Ronyson passou 6 anos na 106 FM, depois foi para a 95 Rural FM, onde atuou por 10 anos e ainda trabalhou quase 1 ano na Povo FM 87,9.

Ronyson cita que quando a Jovem Pan passou a transmitir sua programação em Caicó, ele foi chamado pela diretora Drª Verônica Alcântara para integrar aquele projeto na Jovem Pan Seridó, mas como ele não ingressou na Jovem Pan, ele chegou a auxiliar na parte de produção da emissora em Caicó. “Agora com esse novo projeto da Seridó FM com uma programação local, eu aceitei esse convite e vai ser bem interessante”, disse Ronyson.

Ele destaca que esse novo projeto da Seridó FM é desafiador e que já começou a implantar uma nova plástica para a emissora da Rede Tropical de Comunicação.

Com os altos investimentos feitos após a migração para FM, a Seridó entrou em uma nova fase em sua trajetória de sucesso na comunicação radiofônica e está operando na frequência modulada com um transmissor moderno e potente (3 kilowatts) e uma excelente qualidade de som.

Além de radialista, Ronyson Nery também é produtor e faz trabalhos para diversas rádios do Brasil, com vinhetas e outras produções, sendo considerado por muitos como um dos produtores de maior destaque no Rio Grande do Norte.

POR PAULO JUNIOR- JORNAL CORREIO DO SERIDÓ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *