SÃO JOSÉ DO SERIDÓ- População quer elucidação de caso de vandalismo em creche da cidade

Um fato vem revoltando toda a população de São José do Seridó que é conhecida por ser uma cidade de povo ordeiro e trabalhador.

A Unidade Educacional- Centro Municipal de Ensino Infantil- CEMEI foi alvo de ações de vândalos.

Nesta segunda feira,16, a unidade educacional amanheceu revirada com bastante sujeira em suas dependências. Objetos violados, frutas, copos descartáveis, papéis e demais objetos espalhados pelo chão.

A autoria do ato de vandalismo ainda é uma incógnita , pois, até o presente não há informações de que horas e nem como o fato aconteceu.

O CT que fica nas proximidades da creche também teve alguns gradilhos derrubados. Com a palavra as autoridades . Estas duas ações ilícitas têm que serem investigados e o culpado (os) ser responsabilizado (s) e pagar pelo ato infracional contra um bem público.

Um ato repudiante que merece investigação, apuração e quem for culpado responder pelo ato.

Em suas redes sociais o secretário de educação José Roberto dos Santos lamentou a ação e se mostrou triste indignado com o fato.

No que está pensando, José Roberto? É a pergunta que o face book me faz ao acessá-lo. Hoje, não estou pensando, só sentindo a tristeza de logo cedo ter sido comunicado através das fotos a seguir, pela gestão do CEMEI Maria de Medeiros Dantas, do estado que foi encontrado hoje pela manhã. Mais uma vez a civilidade, a educação, o zelo, o desenvolvimento, o trabalho, a ordem, a vergonha, integridade, a coletividade, o direito, o dever, a construção, entre tantos outros princípios e valores foram agredidos; mas, sobretudo, a pessoa homenizada e humanizada. Mas ainda alimentamos a utopia de que não estamos ainda em uma sociedade embrutecida e que encontrará o norte para executar o que defende no seu discurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *