
Chumbrega Cross e demais colaboradores já se preparam para a realização do natal das crianças e este ano a programação será diferente em razão da pandemia COVID 19.
A esposa de Chumbrega, Roseane Dantas ,que também faz parte da equipe de voluntários explicou que este ano não haverá as brincadeiras com as crianças como de costume em virtude da pandemia,mas, as entregas serão feitas nos bairros da cidade.
‘‘Esse ano faremos diferente, devido a pandemia não vamos fazer as brincadeiras pra não haver aglomeração ,faremos a entrega pelos bairros de nossa cidade, vamos fazer só a entrega do presente com a lancheira. ” Disse.
Chumbrega ,Roseane e os demais colaboradores contam com a colaboração de todos , através de doações, para a realização do evento que fará a alegria da criançada.
”Desde de já conto a ajuda de vocês. Quem poder doar: brinquedos ou confeitos ,pipocas ,pirulitos, estamos abertos a doações. ” Destacou Roseane.
O evento é uma realização de Chumbrega Cross e família.