CIDADES- São Joseense assumirá secretaria de assistência social em Canguaretama

O ex secretário de Trabalho, Habitação e Assistência Social de São José do Seridó, Francisco Toucher, foi convidado pelo prefeito Welisson a fazer parte da equipe de secretários da sua gestão.

Com um excelente trabalho desenvolvido por 11 anos em São José do Seridó, Francisco Assis dos Santos Júnior- Toucher- assumirá o cargo de secretário de ação social naquela cidade norteriograndense.

Assim vejo esta nova missão ao ser convidado pelo Prefeito Welisson de Canguaretama a fazer parte da sua gestão ocupando o cargo de Secretário Municipal de Assistência Social do município . Aceitei esse desafio, pois não irei sozinho, quando terei ao meu lado minha amiga e colega de Profissão Walba Alves uma excelente profissional e alguém que tem todo o meu respeito, amizade e principalmente minha gratidão, sem ela nada disso estaria acontecendo. Disse Toucher.

Ao Prefeito Welisson e toda população de Canguaretama, prometo compromisso, zelo e dedicação, para fazer jus a confiança que está sendo creditada em mim. Em breve, traremos novidades dos projetos, planos e sonhos que temos para meu novo município a partir de janeiro de 2021, afinal quem não planeja seus sonhos, não os realiza. Seguimos em frente, sempre defendendo o SUAS. Completou o São Joseense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *