TITULO DE CIDADÃO -Ao receber honraria Evandro Medeiros ressalta seu amor a São José do Seridó e agradece por ser agraciado com Titulo

O Caicoense Evandro Medeiros, que é policial militar em São José do Seridó, recebeu o titulo de cidadão honorário São José Seridoense na noite desta Sexta Feira,11, durante cerimônia oferecida pela Câmara de Vereadores.

Evandro ressaltou a alegria de está recebendo a honraria e destacou que tinha muito a agradecer e homenageou a sua esposa, Suzete Pereira, pois, segundo ele, foi os laços matrimonais dos dois que o aproximou da cidade de dos cidadãos São Joseenses, cidade pela qual sempre admirou.

“Agradeceu ao vereador Vinicius pela honraria a mim oferecida e aos demais parlamentares que votaram favorável para que o projeto do estimado amigo e vereador fosse aprovado. Agradeço á Deus por está aqui e também a minha esposa Suzete , pois, se fosse os laços que nos une eu talvez não teria recebido esta honraria. Sei que a família que aqui construi e os amigos que por aqui conquistei foram o grande elo para que eu viesse morar nesta cidade na qual sempre admirei e que hoje, nesta noite estou tendo a honra de me tornar um cidadão São José Seridoense”- Disse Evandro visivelmente emocionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *