DIPLOMAÇÃO- Jornalista Jackson Dantas Filho representou seu pai, o prefeito eleito Jackson, ao lado do vice eleito Ricardo Medeiros em cerimônia de diplomação

O jornalista Jackson Dantas Filho, ladeado do vice-prefeito eleito Ricardo Medeiros, e dos 9 vereadores eleitos e suplentes , representou o seu pai, prefeito eleito Jackson Dantas , durante a cerimônia de entrega de diplomas na 22ª Zona Eleitoral em Acari .

Jackson Filho representou seu pai que encontra-se em sua residência, na capital do estado onde se recupera de COVID 19.

Jaquinho, como é conhecido em São José do Seridó , disse que começava suas palavras com uma felicidade incrivel ,porém, o sentimento existente naquele momento é complexo, pois, se configura em um paradoxo. O jornalista ressaltou que quem devia está ali era o seu pai ,mas, a peça que a vida pregou com ele e sua família quando seu pai , acometido de COVID teve de percorrer a UTI e o Semi Intensivo do Hospital do Coração na luta pela vida. E por este motivo estava alí, representando seu pai em um momento tão importante.

Jackson Dantas Filho parabenizou á todos os vereadores eleitos e suplentes e na oportunidade disse que Ricardo é bem mais que um companheiro de militância politica , é um integrante da sua família.

Ricardo és um grande pastor na geração de emprego e renda, o sentimento de Jackson Dantas por você é puro , você é um amigo , um parceiro de negócios, um companheiro de luta, és o filho mais velho que Deus nos presenciou. Meu pai não ver a hora de ficar 100% recuperado para ter dar um abraço”– Disse o jornalista São José Seridoense em trecho do seu discurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *