AÇÃO- Chumbrega Cross e voluntários do bem fizeram o natal mais feliz para crianças de várias comunidades de São José do Seridó

O lider comunitário Chumbrega Cross, sua esposa Roseane, os amigos : Hudão, Jailton, Joabson, Jobinho, Nival e Eliel Freitas, Hudson Filho e Tayson resolveram comemorar o natalicio de Chumbrega diferente, ao invés de um churrasco entre amigos, eles se mobilizaram, conseguiram a doação e no dia 25, dia de natal e dia de seu aniversário fizeram várias crianças felizes em São José do Seridó.

Segundo Carlos Aberto- O Chumbrega Cross- foram mais de 200 presentes entregues as crianças.

Graças a união desses amigos e dos integrantes da equipe ”Trilheiros ao Extremo há cerca de 4 anos Chumbrega faz o seu aniversário de uma forma diferente: Fazendo o natal de uma criança feliz.

Estes verdadeiros benfeitores se mobilizam, conseguem doação e comemoram o aniversário de Chumbrega Cross com muitas brincadeiras, brinquedos, balinhas, pipocas e muito mais, mas , este ano em virtude da pandemia , o evento aconteceu de maneira diferente.

A equipe saiu nos bairros, respeitando as orientações para se proteger e ao mesmo proteger aos outros, usando máscaras, alcool em gel, respeitando o distanciamento social, onde entregou presentes, pipocas , confeitos e teve picolé que foi uma doação do colaborador Eliel Freitas.

A equipe passou pelos bairros : Liberdade, Açude Público, Modesto Medeiros, João Amaro Dantas, Nova Bonita e Assentamento Seridó- Caatinga Grande.

Para Chumbrega foi satisfatório ver o sorriso brotar no rosto de uma criança: “ Meu aniversário é em dezembro, no natal, mas, o maior presente que eu recebo é poder proporcionar juntamente com meus amigos um sorriso estampado no rosto de cada criança. Esta satisfação não tem dinheiro que pague”– Disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *